A estadia foi ótima. Quarto limpo, café da manhã muito bom. Só aconteceu algo curioso que poderia ter sido bem incoveniente, na noite que me hospedei, pouco tempo depois uma mulher conseguiu entrar no meu quarto, a porta estava trancada, a própria mulher, que se assustou e se desculpou depois, alegou que entregaram pra ela chave do mesmo quarto. E de fato era. Acabou gerando uma situação entre ambas parte.